Trocas ou devoluções:
Se você precisa trocar ou devolver seu pedido, aqui você encontrará como funciona, qualquer dúvida estamos a disposição

.
TROCAS
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (11) 9524-24812 antes do envio dos produtos à loja.
3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data que a encomenda chega na sua casa, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias na loja, apenas enviar dentro desse prazo (algumas localidades os correios demoram mais tempo para entregar).
4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Acompanhado de todos os acessórios;
b) Sem indícios de avaria ou uso;
5) A Fioritta Store se compromete a enviar o produto da troca no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.
6) O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca)
7) NA HORA DE ENVIAR:
- Após feita a solicitação de troca, te enviaremos uma etiqueta, você imprime, cola na caixinha e leva aos correios (lembrando que é sem custo, a primeira troca é grátis).
- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você.
Eu posso reservar a peça que quero trocar?
Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Fioritta Store. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.
Uso do cupom: tem validade indeterminada.
Arrependimento de compra (devolução)
8) Caso você se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução, só nos comunicar pelo WhatsApp (11) 9524-24812 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
11) Constatado o cancelamento da compra, a Fioritta Store adotará as providências e os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.
12) O produto estando em condições perfeitas, caso você não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total da compra (valor do produto + frete).
13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.
Troca de produtos com defeito
14) A Fioritta Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por você, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, não se esqueça de nos comunicar pelo WhatsApp e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar por essas outras opções:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Fioritta Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos uma etiqueta, você imprime, cola na caixinha e leva aos correios, sem custo adicional.
18) Se você não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, não poderemos ser responsabilizadas. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, e você já estaria de antemão avisada, não será possível realizar a troca.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de defeitos do produto.
Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Caso você tenha preenchido algum dado que esteja incorreto, por gentileza entre em contato pelo chat do site ou pelo WhatsApp (11) 9524-24812 que mudamos no cadastro para você.
Qualquer dúvida estamos a disposição, muito obrigada e boas compras
